quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hoje não estou legal!!!

Acordei hoje magoada com algumas coisas ou melhor com algumas pessoas. Sei que não sou perfeita, não sou a melhor filha, irmã, tia , amiga........mas faço o máximo pelas pessoas, principalmente pela minha família.
Fico triste de saber, que pelo simples "NÃO", as pessoas já falam mal de você ou jogam tudo na sua cara (as coisas que te fizeram). Nossa como isso é triste!!!!
Mas tudo bem, como não sou perfeita eu tb não posso querer que as pessoas sejam....INFELIZMENTE!!!
Não vejo a hora desse dia acabar,estou muito triste e magoada...................

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DECEPÇÃO!!!!


Estava conversando com umas amigas sobre a decepção, pq acontece, pq sempre conosco?!....Será que temos dedos podres,rsrsrsrs.........

Vendo e pesquisando sobre o que é a decepção achei este texto, acho que ele diz tudo.


Porque nos decepcionamos com uma pessoa, com um acontecimento, com uma situação, com a vida?
A decepção é um sentimento tão frustante, talvez seja das sensações que mais me entristece, me deita abaixo, me impede de continuar, me bloqeia.
Será que criamos expectativas altas demais? Ou será que as expectativas eram normais, próprias e adequadas, mas a decepção teimosamente nos bate à porta?
Será um problema de ansiedade, de querermos que tanto se realize, que tanto aconteça?
Será que somos exigentes demais, e exigimos dos outros, coisas que nem nós próprios sabemos fazer?
Será que uns são mais atreitos a decepções que outros?
Será que uns, nem percebem a decepção não lhe dando a importância que outros lhe dão?
Será que as decepções só acontecem aos emotivos? Aos frágeis? Aos corajosos? Aos exagerados? Aos idiotas?
E acordar depois de uma decepção?
Acordar para a Vida, acordar para o Dia, pôr os pés fora da cama, levantar o corpo, calçar qualquer coisa para começar a pisar o chão, a terra, olharmo-nos no espelho, olhar uns olhos decepcionados,….
E depois, muitas vezes voltar ao mesmo sítio, ao mesmo local, ver a mesma pessoa, ter de falar com essa pessoa, voltar e reencontar o mesmo ambiente, o mesmo cenário…..
Reagir…. Como se faz para Re Agir? Reagir é voltar a agir! Para voltar a agir, é preciso ter vontade de agir. E o mundo que nos rodeia, exigente, que não tolera a insatisfação, não tolera tristezas, que como uma criança mimada, quer-nos Lindos, Contentes, Sorrizinhos, Arranjados, Elegantes, Perfeitos, e todos nos pedem, “Vá reage, faz qualquer coisa, tens de melhorar! Lá estás tu com o teu péssimismo!…”. E para culminar, lá dizem a frase: “Não percebo, porque ficas assim, não é caso para isso!”. E nós, envolvidos num manto negro de tristeza, de amargos na boca, de nós no estomâgo, de dedos das mãos frios, de joelhos ligeiramente a quebrar, ficamos perplexos a olhar para aquela gente que nos diz “Que não é nada!”. Não é nada???! Mas não percebem, que para nós É TUDO!Que houve uma derrocada de terras, por cima da nossa boca, que houve uma inundação de líquidos salgados, que nos deixou molhados de suores frios, que o nosso coração saltou, mexeu-se, como se de um sismo se tratasse e nos deixou com taquicárdia, que houve um corte a meio dos nossos pulmões, e os pôs a trabalhar em limites mínimos, que sentimos o sangue a parar nas veias e que fomos invadidos por um vento frio e quente, que levantou todas as areias no ar que nos sufocam e nos cegam? Pois, não vêem isto?Faltam as lágrimas? Ah, as lágrimas, as piegas lágrimas, que comovem os outros….. Mas olhem, os decepcionados não choram por fora, choram por dentro! Choram, choram, choram, até ficar secos, como um solo africano, seco, ressequido, morto….


Deixem-nos enterrar uma decepção, como se de um corpo morto se tratasse, deixem-nos enviuvar, chorar aquilo que nunca acontecerá, que nunca iremos possuir, deixem-nos cair no chão (não nos levantem, por favor!), de pernas e braços abertos deixem-nos gritar, gritar muito para que saiam os espíritos malígnos que nos envenenam, deixem-nos enlouquecer, perder o juízo, falar sózinhos, deixem-nos sair para a rua de robe e chinelos como um velho senil, deixem-nos estar sós, desgrenhados e sem comer, deixem-nos fugir (não vão à nossa procura, por favor!) e se quisermos deixem-nos morrer.


Só para concluir, minha irmã sempre diz que devemos agradecer todas as decepções que temos na vida, com situações ou até mesmo com pessoas. Pois é através delas que nos tornamos "SERES HUMANOS" cada dia melhor.

terça-feira, 16 de junho de 2009

O grande homem da minha vida!!


Amo estar grávida...

Amo essa coisa que grávida tem de estar e ser radiante!! Antes quando alguém me ligava eu nem me importava com o " oi Tati td bem com vc?"... Hj em dia amo qdo alguém me liga e a primeira coisa que me perguntam é como está o João Vitor !! Amo me emocionar com todos os comerciais de dia das mães...rs

Amo não ser nem um pouco egoísta quando se trata do meu bebê...

Amo abrir mão de comprar uma ou várias coisas pra mim, porque vi mais um conjuntinho pagão liiiiiiiiindo no shopping... rsrsrs, apesar de ele já ter varios...

Amo pensar primeiro nele, quando qq coisa acontece! E pedir nas minhas orações que ele tenha muita saúde e seja muito feliz, independente do que possa vir a acontecer comigo...

Amo estar grávida!! AMO MUUUIIITO TUDO ISSO!! Amo sentir ele mexendo dentro de mim e me acordando de madrugada... rs

Amo quando estou triste com alguma coisa e um chutinho dele me faz mudar completamente de humor!! E ficar muito feliz, por saber que ele está bem...

Amo querer tanto ver meu neném, que chego a perder o sono de tannnto imaginar o rostinho dele, o pézinho, a mãozinha...! Amo muiiito meu filho! E amo mais ainda, saber que esse sentimento vai explodir qdo eu ver o rostinho dele olhando pra mim...

E imaginando que o mundo poderia acabar naquele momento...



PARA A PESSOINHA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO... MEU BEBÊ... João Vitor!!

AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOO VC FILHOTE!!!!