quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não consigo respirar,ando sufocado, coração apertado,tenho enfim um objetivo claro em minha vida, mas para que isso aconteça, não quero jamais que esqueça, que nunca houve partida.
Isso não é um regresso, como podemos pensar assim? Acordo pensando em ti, passam os dias, e parecem não ter fim, durmo pensando em ti, és mais que uma inspiração para mim.
Sufoca-me a saudade, a distancia de teu cheiro,d o seu suor que amo tanto, já sorriste ao meu lado, já desmanchaste em pranto, perdoe-me pelos erros, assumo ter errado.
Coloquemos o trem nos trilhos, ou a bicicleta na estrada, não importa, por ti vou a pé, e sei que tenho fé, em ter você do meu lado, nesta minha jornada.
Problemas na sua ou na minha vida?
Nunca deixamos de ter, sofremos, vivemos,andamos por caminhos íngremes,onde a solidão e o desprezo conseguiam dominar, fomos FORTES, sobrevivemos,temos a experiência, e buscaremos juntos competência,de mais uma batalha ganhar.
Estou certo, estou convicto, estou pronto a te dizer, estou mais que preparado a te falar,não somente do sentimento,mas falar juntos sobre VIVER.
Abro mais que o coração, abro mais que portas ou janelas, nunca procurei as tampas, e também não somos panelas, e tua pessoa me encantou, gosto mais que tudo, e até em meus sonhos você entrou.
Então o que dizer?
O que posso falar sobre esse sentimento? Ele existe, e sem você provoca muita dor, confesso que choro e quase não aguento, o que sinto por ti ainda não sei dizer. Não posso jamais ser somente amigo, quero, desejo mais, preciso mais, por isso de joelhos falo contigo.
QUER CASAR COMIGO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário