domingo, 9 de maio de 2010

Não sei qual foi a melhor emoção da minha vida, se foi sentir você mexendo no meu ventre ou vendo seu rostinho pela primeira vez. Só sei que é um amor incondicional...
AMOR ETERNO!!
Se fico um minuto sem te ver, sinto um aperto no coração, um vazio, uma saudade louca...

adoro sentir seu cheiro, sentir seu abraço, ganhar mordidinhas de 2 dentinhos,rsrsrsrs... olhar seu rostinho maravilhoso, adooooro AMAR VOCÊ!!
Você é minha vida, o ar que eu respiro, meu tudo.

Obrigada por está fazendo o meu primeiro dia das mães ao seu lado, o melhor dia de minha vida.
TE AMO ETERNAMENTE!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA Linda!!!!!!!!
    Parabens!!!!!!!
    Que seu primeiro Dia das Maes seja um dia maravilhosoooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Feliz dia das Mães! Que ele cresça saudável e feliz em meio à esse amor todo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh q mãe mais lindaaaaaaaaaaaaaa
    parabénssssss amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir